domingo, 12 de abril de 2015

:)

"Preciso deixar o mundo fazer o papel dele, mesmo que o final seja incerto e desconhecido. Pois, as rosas um dia florescem, e não há motivos nem porquês para isso acontecer. Elas florescem porque tem de florescer, isso é a vida. Nem tudo que é lindo precisa de uma explicação. As coisas simplesmente acontecem.
A gente sonha, e a gente mesmo realiza. A gente ama, e a gente mesmo se deixa ser amado. Não existe limite para o sonho de quem acredita que o mundo conspira a favor de quem, como a gente, tem alma de música."   
                                                                                      - Frederico Elboni