Talvez essa ausência um dia se complete
Talvez essa dor se amenize
Talvez esse vazio se complete e não tenhamos mais que viver em angústia
Talvez possamos nos reencontrar angelicalmente em um belo lugar
Quem sabe ao nos vermos novamente nos lembremos de como é bom estarmos juntos
Juntos por uma mesma causa, com um único propósito , juntos em espírito de pureza e retidão e
ah, como será lindo quando esse dia chegar !
Aldryne Tavares
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
sábado, 14 de setembro de 2013
sexta-feira, 13 de setembro de 2013
O Amor...
É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!
(Cecília Meireles)
Assinar:
Postagens (Atom)



