sexta-feira, 30 de maio de 2014

Conserte a si mesmo !

 É uma grande inutilidade pensar no declínio agravante em que as pessoas movem-se em nossos dias.Para quê? Questões como essa desvendam um mundo obscuro em que se puseram. Qual o ganho que se tem ao ignorar seu semelhante?
Qual a real vantagem que se obtém ao ser prepotente e orgulhoso?
Será que ainda recordam o verdadeiro sentido de humildade?
Ei ! Pare um pouco e se oriente !
Ninguém irá se impor a outrem  se não tiver a devida consciência e razão para isto.
Negligencie a arrogância e verá que somente é feliz quem sabe ao certo a lição que isso traz.
É inútil tentar consertar o mundo ! Conserte a si mesmo !
                                                                                      Aldryne Tavares

Love is Waiting ^^

https://www.youtube.com/watch?v=gSZozB6Bkek

sábado, 10 de maio de 2014

Mamãe, meu exemplo! Te amo !



Love remember this moment!


Lembre-se disso!

Ao passo da expressão "O melhor está por vir !"

 Bonito é pensar que em cada um habita um sonho. Em mim, habita a esperança de mirar pela janela um novo horizonte, habita a certeza de que o que tarda a vir , tarde a despedir-se. Meu desejo é seguir em frente.
Admiro aqueles que são visionários, que possuem o dom de ter uma  perspectiva de como as coisas podem vir a ser. Quão especial é ter a rara habilidade de tornar o improvável e inconstante em algo viável e possível. O que é real prevalece enquanto o que é fútil  é seguramente posto de lado.Tudo depende daquilo que hoje escolher.
       Como é bom ver a face radiante do futuro!
                                                                                    Aldryne Tavares