Talvez essa ausência um dia se complete
Talvez essa dor se amenize
Talvez esse vazio se complete e não tenhamos mais que viver em angústia
Talvez possamos nos reencontrar angelicalmente em um belo lugar
Quem sabe ao nos vermos novamente nos lembremos de como é bom estarmos juntos
Juntos por uma mesma causa, com um único propósito , juntos em espírito de pureza e retidão e
ah, como será lindo quando esse dia chegar !
Aldryne Tavares

Nenhum comentário:
Postar um comentário