quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Perspectivas...

Talvez essa ausência um dia se complete
Talvez essa dor se amenize
Talvez esse vazio se complete e não tenhamos mais que viver em angústia
Talvez possamos nos reencontrar angelicalmente em  um belo lugar
Quem sabe ao nos vermos novamente nos lembremos de como é bom estarmos juntos
Juntos por uma mesma causa, com um único propósito , juntos em espírito de pureza e retidão e
ah, como será lindo quando esse dia chegar !
                                                                          Aldryne Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário