quinta-feira, 17 de abril de 2014

Una sonrisa por la tarde

 Passo por aqui em meio ao aroma de jasmin e a lua que está cheia lá em cima é divinamente triunfal. Ouço a canção que admiras...sabes o porquê. Nesse meio tempo, até compreendo seu rumo e sentido em me ocultar o que mais esperava desvendar. Questão de charme? Tudo está bem. Espero que vejas a lua desta noite e se lembre: o lado oposto, a distância, a semelhança e a divergência que tanto nos une , às vezes, nos mostra o quanto nos diferenciamos. Melhor ainda é ! "Não é sempre mas eu sei que você está bem agora. Era assim, todo dia de tarde a descoberta da amizade. Até a próxima vez !"

                                                              Aldryne Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário