sexta-feira, 4 de julho de 2014

Cativar

 Há mais a fazer
Há corações a alegrar
Existem ideias a transformar
Alguns tormentos a esquecer
Muito mais sorrisos para dar

Há luz para transmitir
Também lições a recordar
Cabem histórias para aprender 
E um belo caminho a trilhar

Para a infinita sabedoria, muito há que se buscar
Mais que uma meta a atingir, um sonho a se alcançar
Mais confiança, paciência e fé
Bondade há que demonstrar

Imperfeito e inconstante é o mundo 
É assim, não há como negar
Mantendo o foco no importante há sempre em quem confiar
Dessa forma então se pode ainda melhor se tornar 

Que não se oculte o que agrada
Que se possa sempre recordar
A chave é se tornar mais forte, não desistir, nem fraquejar
Quão mais agradável é ser bom, quão mais nobre é cativar !
                                                                                             Aldryne Tavares



Nenhum comentário:

Postar um comentário