segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

                  Com o tempo a gente se desapega das manias, reinventa as certezas , vai desatando os nós e criando os laços , deixa de lado a agitação e passa a curtir a rotina da paz do amor próprio, da delicadeza de um livro ou de uma boa companhia. Com o tempo a gente para de viver para fora e começa  a ser feliz por dentro.
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário