Com o tempo a gente se desapega das manias, reinventa as certezas , vai desatando os nós e criando os laços , deixa de lado a agitação e passa a curtir a rotina da paz do amor próprio, da delicadeza de um livro ou de uma boa companhia. Com o tempo a gente para de viver para fora e começa a ser feliz por dentro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário