Se tem uma coisa que eu não gosto é esperar.
Haja agilidade para interagir com o silêncio.
Haja boca pra tanta unha.
É uma tarefa difícil para o ansioso.
Tempo interminável para o inquieto.
Mas tem algo positivo que aprendi nessa espera:
É distrair-se com o 'vazio'- dar vida aos detalhes, à imaginação.
Haja habilidade para uma pessoa que tem tantos sonhos e pouco tempo.
Thalita Souza

Nenhum comentário:
Postar um comentário