sábado, 8 de março de 2014

A Espera

                            Se tem uma coisa que eu não gosto é esperar.
                            Haja agilidade para interagir com o silêncio.
                            Haja boca pra tanta unha.
                            É uma tarefa difícil para o ansioso.
                            Tempo interminável para o inquieto.
                            Mas tem algo positivo que aprendi nessa espera:
                É distrair-se com o 'vazio'- dar vida aos detalhes, à imaginação.
            Haja habilidade para uma pessoa que tem tantos sonhos e pouco tempo.
                                                                                                           
                                                                               Thalita Souza




Nenhum comentário:

Postar um comentário