segunda-feira, 17 de março de 2014

Ser Feliz

Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro da terra molhada. Éextrair das pequenas coisas grandes emoções. É encontrar todos os dias motivos parasorrir, mesmo se não existirem grandes fatos. É rir de suas próprias tolices. É não desistir de quem se ama, mesmo se houver decepções. É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias. É ser um amigo do dia e um amante do sono. É agradecer a Deus pelo espetáculo da vida!
                                                                            (Augusto Cury)
                                                                                               -Créditos: Literatura Fascinante


Nenhum comentário:

Postar um comentário