Qual a real vantagem que se obtém ao ser prepotente e orgulhoso?
Será que ainda recordam o verdadeiro sentido de humildade?
Ei ! Pare um pouco e se oriente !
Ninguém irá se impor a outrem se não tiver a devida consciência e razão para isto.
Negligencie a arrogância e verá que somente é feliz quem sabe ao certo a lição que isso traz.
É inútil tentar consertar o mundo ! Conserte a si mesmo !
Aldryne Tavares

Nenhum comentário:
Postar um comentário