sexta-feira, 30 de maio de 2014

Conserte a si mesmo !

 É uma grande inutilidade pensar no declínio agravante em que as pessoas movem-se em nossos dias.Para quê? Questões como essa desvendam um mundo obscuro em que se puseram. Qual o ganho que se tem ao ignorar seu semelhante?
Qual a real vantagem que se obtém ao ser prepotente e orgulhoso?
Será que ainda recordam o verdadeiro sentido de humildade?
Ei ! Pare um pouco e se oriente !
Ninguém irá se impor a outrem  se não tiver a devida consciência e razão para isto.
Negligencie a arrogância e verá que somente é feliz quem sabe ao certo a lição que isso traz.
É inútil tentar consertar o mundo ! Conserte a si mesmo !
                                                                                      Aldryne Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário