sábado, 10 de maio de 2014

Ao passo da expressão "O melhor está por vir !"

 Bonito é pensar que em cada um habita um sonho. Em mim, habita a esperança de mirar pela janela um novo horizonte, habita a certeza de que o que tarda a vir , tarde a despedir-se. Meu desejo é seguir em frente.
Admiro aqueles que são visionários, que possuem o dom de ter uma  perspectiva de como as coisas podem vir a ser. Quão especial é ter a rara habilidade de tornar o improvável e inconstante em algo viável e possível. O que é real prevalece enquanto o que é fútil  é seguramente posto de lado.Tudo depende daquilo que hoje escolher.
       Como é bom ver a face radiante do futuro!
                                                                                    Aldryne Tavares  

Nenhum comentário:

Postar um comentário