Bonito é pensar que em cada um habita um sonho. Em mim, habita a esperança de mirar pela janela um novo horizonte, habita a certeza de que o que tarda a vir , tarde a despedir-se. Meu desejo é seguir em frente.
Admiro aqueles que são visionários, que possuem o dom de ter uma perspectiva de como as coisas podem vir a ser. Quão especial é ter a rara habilidade de tornar o improvável e inconstante em algo viável e possível. O que é real prevalece enquanto o que é fútil é seguramente posto de lado.Tudo depende daquilo que hoje escolher.
Como é bom ver a face radiante do futuro!
Aldryne Tavares

Nenhum comentário:
Postar um comentário