sábado, 27 de julho de 2013

Assim Será

        O que for pra ser, será blá, blá, blá...
Sim, é verdade, mas quando?
É que as vezes, bom, quase sempre, a gente não tem a mente aberta e clara o suficiente pra entender e esperar que o "amanhã" chegue. O temor, a pressão das pessoas, a carência e a pressa ajudam a tirar o foco, o que é ruim porque na maioria das vezes a resposta está ali, bem na nossa frente e não conseguimos enxergar.
Clarear as ideias , não encarar o tempo como inimigo esperar em paz é o que se tem pra fazer por enquanto. O que a vida reserva lá pra frente, é lá pra frente que vamos descobrir. Como diz a canção, não dá pra perder a esperança já que "quem acredita sempre alcança". Ponha fé!
                                                                                                   Aldryne Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário