Relicário
O que é preciso para se ter alegria? Ah, coisas simples :
Escrituras, música, bons livros. Rosas na sala, Bon Jovi, um
"leve screamo", chocolate. Um violão, livros de Drummond, letras de Clarice Falcão , Ruffles. Aroma de perfume, ver a pureza de uma criança, ter amigos leais. Almoço em família, aprender aquele solo no piano, meditar. Receber um abraço inesperado, escrever um poema, ganhar um elogio, cantar. Conversar com alguém mais velho, contar histórias de infância, olhar para o céu. Ganhar um presente, assistir o espetáculo do pôr-do-sol , ver uma estrela cadente. Sair com amigos, dançar boas músicas, chorar com o filme preferido. Encontro de olhares, sorrisos marcantes, Rosa de Saron, solos de guitarra, arco-íris após a chuva, sonhar...
Aldryne Tavares
Nenhum comentário:
Postar um comentário