terça-feira, 9 de julho de 2013

Em busca da Redenção




Movida de imaturidade, cometi sutis erros sem sentido. Ora, eles me fizeram adquirir hoje, maturidade suficiente para encará-los de frente e ter a plena certeza de que é errando que se aprende.
Aprende, aprende sim. Aprende na marra, quebrando a cara mesmo. E não é melhor assim? Claro, vendo os erros alheios também se tira alguma lição. E cometendo os próprios erros, quanto mais se aprende? Sobretudo aprender com os próprios erros pode redimir-nos deles.
Há quem diga “se arrependimento matasse...” Ele não mata, pelo contrário, ensina a viver. Não nego, é um processo doloroso no caminho em busca da redenção. Mas é somente por meio do arrependimento sincero que se obtém a liberdade absoluta.
                                    Aldryne Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário