segunda-feira, 15 de julho de 2013

" Se eu gosto de poesia? Gosto de gente, bichos, plantas, lugares, chocolate, papos amenos, amizade, amor. Acho que a poesia está contida nisso tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário