Sereníssima
''A felicidade é serena.''
segunda-feira, 15 de julho de 2013
" Se eu gosto de poesia? Gosto de gente, bichos, plantas, lugares, chocolate, papos amenos, amizade, amor. Acho que a poesia está contida nisso tudo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário