sábado, 6 de julho de 2013

Botão em Flor



                        
            Nem tudo que falo é levado a sério
                 É o mistério de um botão em flor
                 Um rosa feito este batom vermelho
                 Junto ao espelho que reflete toda a cor

                 Há quem diga que isso tudo é tolice
                 E que sonhar assim tão alto não faz bem
                 A alegria se mantém no que é simples
                 Meus poemas e melodias também
                   
                 A escada em que se resume a vida
                 É tão longa que nem posso enxergar
                 E difícil é o caminho da subida
                 Mas eu sei que ainda posso sonhar
                
                 Longos dias na estrada corriqueira
                 Passageira da locomotiva sou
                 Cultivando amizade verdadeira
                 Procurando a felicidade eu vou
                                                                   Aldryne Tavares


Nenhum comentário:

Postar um comentário