terça-feira, 9 de julho de 2013


2 comentários:

  1. Oi. Enfim arranjei tempo para comentar. Parabéns pelo blog e poemas. Espero que dê tudo certo. Pelo que até agora ví está muito bom.
    Não achei nenhum livro na biblioteca da Clarice Lispector, até porque não consegui tempo para procurar como achava que teria.
    Porém, achei os livros em PDF e logo devo te mandar por e-mail, só pretendo procurar mais um pouco na biblioteca.
    Neil Gaiman é muito legal, embora conheça melhor suas HQs do que livros. E quanto a frases, acho que a melhor e mais profunda frase dele é:

    "Até onde sei ,o motivo para tornar-se escritor, se deve a não ter que acordar cedinho"

    Isso mesmo Neil, não poderia ter explicado melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alexander! Valeu pelo incentivo. Não se preocupa se não encontrar os livros, encontrei alguns e são muito bons. Alterei o nome pela tua sugestão. Vou ler algo sobre esse autor. Obrigada, boas férias Guinho :33

      Excluir